sábado, 31 de agosto de 2013


Bienal do Livro 2013- Rio de Janeiro 30/08

0

Depois de um tempo sumida do blog vim contar minha experiência na Bienal do Rio 2013, essa foi a segunda vez que eu fui e posso dizer que aproveitei muuuuuuuuuuuuuuuita coisa. Primeiro vou ter que falar a ida para Bienal ,além de linda foi cansativa já que usei o transporte público RESUMINDO: 5 ônibus e 1 barca. Já digo quem for do Castelo (centro) pegar 332 se prepara para conhecer a Zona Sul inteira ( Copacabana, Flamengo, Botafogo, Lebon entre outros )

Sai de casa 09:30 e cheguei lá 13:30, minha mãe falando horrores na minha cabeça tive que ser rápida para poder ver tudo que eu queria e poder comprar bastante livros, fiquei até 17:00 e cheguei em casa 21:30.

DICAS PARA SOBREVIVER NA BIENAL

1- Leva comida, não vi tanta coisa assim para vender lá eu levei biscoito, barra de cereal,chocolate e refrigerante.
2- Tenta ir com o máximo de dinheiro que der, eu levei 200 reais 
3-Use roupas confortáveis, evita salto alto ou roupas apertadas.
4- Leve garrafinha d'água, lá você vai conseguir encher elas,o bebedouro fica perto dos banheiros
5- De uma pesquisada como vai chegar na Bienal, eu fiz isso 1 mês antes e foi complicado voltar para casa já que tive que pegar outra linha.

DICAS PARA COMPRAR LIVROS

1- Faça uma lista dos livros que você quer comprar vou dar um exemplo como eu fiz.,isso fez que eu economizasse tempo e dinheiro já que eu comparei o preço do livro na Bienal e do site da Saraiva.
Nome do livro - Autor(a)-Preço ( Site da Saraiva )- Estande (cor)

2- Passam no estande da Intríseca ( gente aquilo ta uma loucura ) , tinha promoções de livro de 2,5,10 reais as pessoas estavam se matando KKkk'. Comprei 10 livros lá se não me engano.
3- Vale a pena passar no estande da Galera Record, eles estão dando promoções,eu ganhei 30% de desconto minha compra de 90 R$ passou para 70 R$ então valeu muito a pena (:
4- No Pavilhão Verde perto do estande da Capricho tem um cebo (eu acho) que está vendendo muito barato os livros é uma pena que só descobri quando estava indo embora mas consegui comprar o livro que eu queria por 18 R$.

MOMENTO BIZARRO

Doidera o estande da Capricho ein, eu de boa feliz da vida doida para ir embora sabendo que ia demorar pra caramba para chegar em casa, vem uma mulher me puxando para tirar foto com um colírio, gente eu tomei um susto depois eu fiquei super brava, quase se perdi da minha mãe tive que dar um fora básico nela para entender que não curtia muito mas o o guri era lindo owieowieowieo mas o que adianta foto né, se pudesse levar ele para casa era outra coisa :p



Então é isso gente eu aproveitei muito, próximo post será dos livros que eu comprei e os preços (:
 Obs: Comprei 17 livros só que 4 é da minha mãe

Beijos e boa Bienal

0 comentários:

Postar um comentário