sábado, 31 de agosto de 2013


Livros que eu comprei na Bienal do Rio de Janeiro 2013

0


Vamos começar logo pelo o que interessa, o que eu comprei na bienal, antes de tudo eu acho que não estava no meu estado normal por que quando eu fui contar o livros tinha 13 meus e 4 da minha mãe já entrei em desespero achando que tinha esquecido de 2 livros na bienal. Depois relembrando tudo aqui eu tinha pegado o Glee- O início e A culpa é das estrelas para comprar mas depois eu desisti da compra então foi 17 livros e não 19. 


1° compra- Galera Record

Eu estava doida para ler esse livro e encontrei na Galera Record, na máquina deu 30,00 R$ eu nem ia levar por ter achado caro só que ganhava brinde e faltava 1 livro para ganhar desconto resolvi leva-lo,mas quando olhei na nota fiscal em casa o preço estava 19,90 R$ eu sei que não foi descontado direito por que na própria nota estava com reajuste da compra com 30% de desconto. Ou ele custou 30,00 R$ ou 19,90 R$.

Eu ia começar ler esse livro em e-book, eu achei na internet para baixar mas eu queria ler o livro físico e pretendo ter todos os livros. Ele estava 42 R$ bem carinho mas está com o mesmo preço da Saraiva então resolvi levar. A capa é maravilhosa e tenho certeza que vou amar esse livro, eu ia comprar Cidade dos Ossos mas como é muitos livros e vai estrear o filme eu resolvi levar o Anjo Mecânico.

O terceiro livro foi o da minha mãe que se chama Como lidar com pessoas difíceis ele custou 32 R$.

O total deu 93,90 R$
Desconto promocional -22,00 R$
Sub Total 71,70 R$
Ajuste - 0,70 RS
RESUMINDO paguei 70 R$ 



2° compra- Intríseca

Foi aonde eu mais comprei livros, estava barato e tinha desconto também. OBS: os livros de 5 R$ não estão dando desconto apenas que estão com preço normal.


Sabe um filme em que eu morro de vontade de ver mas eu quero ler o livro primeiro? Ele se chama Um Dia, já baixei o filme já vi algumas partes mas NUNCA vi inteiro por que sei que tenho que ler primeiro e finalmente eu consegui comprar *-* . Eu paguei 19,90 eu achei bem barato pois na Saraiva está custando 29,90. 


Esses foram os livros que paguei 5 R$, não vou falar deles até por que não conheço muito. OBS: eu não lembro se Bela Maldade foi 5 R$ ou  8 R$ 








3° compra- não sei o nome mas fica no pavilhão verde perto da capricho

Lá tinha muitos livros baratos e infelizmente só encontrei quando estava indo embora. Eu paguei R$ 18 em Laços Inseparáveis.



Essas foi as minhas compras, eu não tirei muitas fotos mas adorei o estande na Novo Conceito e tinha um boneco enorme no estande da Galera Record , Beijos :*





0 comentários:

Postar um comentário