quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


Personagens de livros que tiraram meu sono.

2
Então gente muitas pessoas estão em volta às aulas ( menos eu ) e resolvi fazer uma brincadeira de como seria P-E-R-F-E-I-T-O se no meio dos corredores da escola,do cursinho,de algum intercâmbio ou até mesmo na rua desse de cara com alguns personagens de livros que me arranca suspiros.



(fonte da imagem)

PATCH CIPRIANO

Quando eu terminei de ler o primeiro livro da Série Hush Hush era fato que eu ia sonhar com o Patch no mínimo por 6 meses. Sim o Patch tem tudo aquilo e mais um pouco, ficava imaginando como a Nora era tão sortuda por ter um anjo desse na vida dela. Como seria bom se meu professor de biologia desse a louca e colocasse um garoto tão misterioso para ser minha dupla e esse mesmo garoto ia me desperta uma certa ira mas também uma certa paixão. O Patch é irresistível, seu poder de sedução não tem igual o jeito dele provocar era uma coisa que eu sempre desejei para mim. Imagina você está naquela aula chata e resolve olhar para o lado e vê uma coisa SEXY dessas? Eu dei o azar de não encontrar na escola quem sabe na faculdade aiai...





ETIÉNNE ST. CLAIR

Eu peço muito a Deus que quando eu conseguir realizar meu maior sonho que é fazer um intercâmbio de brinde venha algum garoto no estilo St.Clair para mim. É pedir muito? Acho que não. Como resistir um americano, meio francês mas com um sotaque lindo de um britânico ( já que ele cresceu em Londres ). Seu estilo europeu é de enlouquecer qualquer uma, fora que o bofe ama HISTÓRIA e eu também, seus problemas familiares foram praticamente parecidos com os meus e me identifiquei bastante com esse personagem. Acho que além de namorado ele seria um ótimo amigo. Seu jeito simpático, carismático, engraçado e inteligente é para deixar qualquer menina babando por ele. Pelo fato de ele ser baixinho não ia me incomodar de jeito nenhum eu também sou pequena e os dentinhos tortos que é um charme eu ia adorar ter ele ao meu lado. Então se alguém tiver o endereço dele pode me mandar Kkk' 




HALAGAN DHIREN RAJARAM ( REN )

Estou falida, não passei no Enem e o Prouni nem me quis. Minha mãe diz que eu tenho que arrumar um emprego e o carro do circo passa na minha rua noticiando que tem uma vaga. Eu desesperada que sou acabo concordando ser ''faz tudo'' do circo, e uma das minhas missões é cuidar de um lindo tigre branco de olhos azuis. De começo tenho um pouco de medo mas percebo que o felino gosta da minha presença. Sou convidada a ir a Índia para acompanhar o lindo tigre até uma reserva, até que no meio do caminho a gente se perde e eu fico desesperada porque estou sozinha e com um tigre até que escuto uma voz masculina chamando meu nome. Quando me viro vejo um DEUS INDIANO moreno, alto, bonito e sensual de olhos azuis cobalto. De primeira eu levo um susto até eu saber sobre a vida desse lindo príncipe indiano de 300 anos de corpinho de 20. Ai Ren eu sei que achar um garoto estilo você é difícil principalmente na transformação de tigre mas eu sonho acordada por você. 


SOHAN KISHAN RAJARAM ( KISHAN )
Do mesmo enredo '' Tarada por um indiano'' entra em cena o Kishan o tigre negro de olhos dourados. Como resistir um felino, homem/menino desse? Diferente de seu irmão o Kishan para mim me passa uma calma de irmão mas velho mas é óbvio que eu poderia levar para segundas intenções, ele é hot demais. Sua pele morena combina perfeitamente com os olhos dourados, seu corpo e jeito de menino inocente faz com que você queira adotar só para você. Como Ren esse tipo de garoto está em falta no mercado, mas com o Kishan eu sonho dormindo KKKKKkkkk'




DANIEL GRIGORI 
De primeiro momento eu odiava Daniel com todas as minhas forças, imagina que você está numa escola que você odeia porque te consideram louca e quando você acha algum motivo bom para gostar dessa tal escola o anjinho caído te dá um balde de água fria. Mas um pouco de maldade exita e instiga. Não falo muito dele porque ainda não li o livro inteiro e lembro pouca coisa, mas lembro que Daniel me instigava pelo seu jeito mal porém super preocupado.













Então é isso, espero que tenham gostado se você tiver algum personagem que ama de paixão me diga nos comentários.


Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem, tudo lindo e maravilhoso MAS, PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO, "ALAGAN" NUNCA TEVE "H" E NUNCA TERÁ! Se você tivesse pesquisado um pouquinho mais ou lido os livros prestando atenção em todos os detalhes como qualquer fã de A Maldição do Tigre, você não teria cometido essa heresia. Kishan: Meu querido Sohan Kishan Rajaram não tem NADA, absolutamente NADA de menino, ele de acordo com os livros é um homem feito, que vem amadurecendo com o passar do tempo, não faça isso nunca mais. Nada contra você nem nada mas seu erro foi o que estragou tudo isso. Ah, se você queria dar uma de Kelsey, você deveria ter citado o fato de que ela perdeu os pais e mora com uma outra família adotiva. Mais atenção na próxima, okay?

Bruna Vieira disse...

Adorei o post!! Ok, de fato e sem sombra de dúvida, Kishan não tem nd de menino, mas Dihren é mt mt mt mais perigoso que ele, pelo menos com base nos 2 primeiros livros, pois no terceiro os irmãos mudaram completamente, voltando ao assunto, Dihren: príncipe grande, lindo, perfeito, tipo realmente em falta no mercado... Estou ansiosa para ver quem a Paramount vai colocar no filme, será que vão procurar em Bollywood? kkk

Postar um comentário