quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Lola e o garoto da casa ao lado

0


Sinopse: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

Minha opinião: Quando eu li Anna e o Beijo Francês eu corri logo para poder ler Lola e não me arrependi nem um pouco.

A história é em torno de Lola uma adolescente fora do padrão normal. Ela não usa roupas e sim fantasias e seu maior sonho é ir para o baile vestida de Maria Antonieta. Com sua vida quase perfeita, com um namorado mais velhos que seus pais homossexuais desaprova Lola tenta enfrentar esse conflito entre seus pais e o namorado e com sua mãe biológica. Tudo começa a ficar mais complicado quando seus antigos vizinhos resolvem retomar para o bairro. Calliope e Cricket Bell nunca foi uma boa lembrança para Lola principalmente agora mas o destino resolve unir o que nunca deveria ser desfeito. Lola tem que saber se controlar já que o garoto da casa ao lado está de volta.

O livro inteiro é muito bom de ser ler, e mesmo que Lola não seja continuação de Anna e o Beijo Francês dá para ter noção do que acontece com Anna e St. Clair o que me deixou bastante feliz. Assim como St.Clair o Cricket é de arrancar suspiros na verdade o livro inteiro já que mesmo que você não se identifique com o personagem que tem uma personalidade bastante forte dá para você intender como se fosse uma amiga. 

Mais uma vez termino um livro da Stephanie querendo mais e mais.


5 corações 


Veja também a resenha de Anna e o Beijo Francês

0 comentários:

Postar um comentário