quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Haras- Uma história de amor

0

Sinopse: Um amor proibido pode ser realmente proibido? Até que ponto? Desde criança, Helena sempre foi apaixonada por Rodrigo, um homem muito mais velho e com fortes laços com sua família. Seus pais jamais aceitariam que ela se envolvesse  com um homem que, a certa altura da vida, raramente era visto com a mesma mulher duas vezes. Rica, linda, inteligente, bem nascida e mimada, ela pode ter todos os homens a seus pés, mas quando está perto de Rodrigo, uma força maior que a sua vontade a atrai para ele de forma inexorável. Helena resiste e esconde de todos seu grande segredo, até que descobre que Rodrigo vai se casar. Irá Helena enfrentar os preconceitos e tabus de uma sociedade interiorana para correr atrás do grande amor de sua vida? Ou perderá a chance de ser feliz pra sempre?”

Minha opinião:  INACREDITAVELMENTE P-E-R-F-E-I-T-O.  Minha história com esse livro foi muito engraçada, antes de fazer a resenha vou ter que contar. Estava eu na biblioteca da escola super entediada porque eu não achava mais nenhum livro que interessasse já que eu já tinha lido praticamente quase a biblioteca inteira [/exagero. Simplesmente peguei qualquer livro porém ficou uma guria de 13 anos pentelhando minhas idéias dizendo que queria pegar o tal livro que estava nas minhas mãos. Como eu tava já fula da vida concordei em dar o livro se ela me desse o livro que estava com ela e o livro era HARAS . De primeiro momento não tinha botado muita fé no livro já que eu achava que era uma historinha boba e bla bla. Era 4 da manhã e nada de eu pegar no sono até que resolvi ler o livro para ver se passava meu tempo até queeeeeee....


Agora vem a resenha \o/

O livro conta uma história de amor que muitas pessoas classificariam como IMPOSSÍVEL, mas não para Helena que era apaixonada por Rodrigo desde que era um bebê. O primeiro choque já vem no primeiro capítulo quando Helena resolve contar a Rodrigo que ele é o homem da sua vida em pleno aniversário de 15 anos. Depois disso Rodrigo prometeu a si mesmo que deveria evitar Helena já que via ela como sua irmã, diferente de Helena que não tinha amor fraternal nenhum pelo rapaz, era amor mesmo. Se passam 5 anos e Helena nunca esqueceu seu verdadeiro amor até que descobre que o homem da sua vida vai se casar com uma modelo francesa.  Helena decidida a lutar pelo o homem da sua vida vai atras dele para tentar descobrir uma posição final de Rodrigo. Os personagens são muito bem escritos, a história em si é muito cativante, as cenas são muito bem detalhadas é tudo perfeito. Li esse livro 2 vezes no mesmo dia, acho que ele veio no momento certo para mim e a Helena virou minha heroína demonstrando que vale a pena correr e lutar atrás de seus sonhos. O livro eu senti que é bem picante e é recomendado para maiores de 18 anos. Outra história engraçada é que eu tive que falar para bibliotecária que o livro era para maiores de 18 anos e elas tiveram que tirar de circulação e deve doar para alguém maior de idade. Meninas de 13 anos lendo esse tipo de livro pode as vezes confundir o real com o fictício.

Enfim eu dou 5 corações com muito amor, Haras é livro super gostoso de se ler.


0 comentários:

Postar um comentário